Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BATE FORTE O TAMBOR!!!!

          A Professora Laura Giovana juntou a galera e trabalhou um pouco das nossas tradições, do nosso folclore brasileiro.
         Como culminância, apresentou um pouco do "boi" amazônico, com singeleza e competência.
          Parabéns,  professora, pelo entusiasmo com que sempre tem trazido coisas novas. 
          Oxalá essas iniciativas contagiem os outros professores e o exemplo seja seguido.

 Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac

É nesta dança que meu boi balança
E o povão de fora vem para brincar
 As barrancas de terras caídas
Faz barrento o nosso rio mar
 Amazonas rio da minha vida
Imagem tão linda
Que meu Deus criou
 Fez o céu a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor
 Fez o céu a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor


Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac



0 comentários :