Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOSSOS ESCRITORES EM AÇÃO

Abaixo, um dos textos da Thais Almeida, da 8ª Série "C"


FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

Thaís Almeida dos Santos

Iria acontecer um evento de moda onde estariam artistas, comentaristas, jornalistas, fotógrafos e modelos internacionais.
Depois de verem várias modelos desfilando, entra uma linda moça, que não estava desfilando, nem era modelo, mas chamou muita atenção, pois estava vestida de acordo com a moda. Com tantos fotógrafos tirando fotos dela e fazendo perguntas, ela teve que chamar seu namorado, que entra rapidamente e deixa o relógio valiosíssimo cair no chão. Eles entram em seu carro prateado, que acabara de comprar. Ela achou lindo o carro e foram para um restaurante próximo onde havia poucas pessoas.
Ela já namorava com ele havia um mês e não queria que, por enquanto, ninguém soubesse, pois chegaria no ouvido de seu pai e acabaria tudo, pois ele era dono da loja de relógios em que seu namorado trabalhava.
Não sabendo que seu pai tinha ido ao restaurante fazer negócios, ela beija seu namorado. Da porta do restaurante, seu pai observava atentamente, para ter certeza que eram sua filha e seu braço direito na loja. Ele sorri e passa por desapercebido.
De repente, chegam vários fotógrafos e jornalistas atrás da moça, que sai correndo com seu namorado para o carro.
Quando chega em casa, seu pai conta o que viu no restaurante, dizendo que gostou muito e logo foi tratando do casamento dos dois.
Quando chegou a data do casamento, já estava tudo certo, o vestido de noiva era lindíssimo, havia várias pessoas famosas, pois ela própria estava se tornando famosa. Com o lindo vestido de noiva, aí sim chamou muito a atenção quando entrou na igreja.
A cerimônia foi linda. Logo após, todos se dirigiram para a casa do pai da noiva, para os comes e bebes.
Ela queria passar a lua-de-mel e morar em Nova Iorque. Viajaram. Ficaram por lá muito tempo, até descobrir que estava grávida de um menino. Resolveram voltar, para que ela tivesse o filho perto de sua família.
Quando a criança nasceu, estavam lá os costumeiros jornalistas e fotógrafos de plantão na porta do hospital. Depois de dois dias, ela saiu com uma linda criança que encantava a todos, principalmente os familiares.
No dia seguinte, saiu em revistas, jornais e até na TV o lindo bebê, famoso desde o nascimento. Logo depois, muitas pessoas ligavam pedindo para ela fazer propagandas na televisão junto com o filho. Assim, ficaram famosos juntos, felizes e agradecidos a Deus por cada dia maravilhoso na harmonia da família.



0 comentários :